domingo, 24 de outubro de 2010

Um inicio já com mudanças...

Olá, garotas.
O Blog, a cada dia nasce um pouco mais e vai ganhando forma e seguidoras, entre elas, a querida Thais do blog http://thaisvaicasarem2011.blogspot.com/ que foi a minha primeira seguidora e que se casará praticamente 1 ano antes de mim, no dia 23/07/2011. Obrigada, Thais!
Quero agradecer também a Anna, do blog http://vestidaderenda.blogspot.com/ que tem sido uma noiva muito prestativa e que tem me ajudado na saga da procura pelo lugar perfeito. Obrigada, Anna. !
Muito Obrigada, garotas! 
Não sei se vocês notaram mas, neste fim de semana, o meu lindo noivo que eu amo tanto me sugeriu mudar o nome do blog e eu super apoiei e espero que vocês gostem também.
Então, sejam bem vindas ao blog: " O nosso casamento: na medida.".
Bom restinho de fim de semana a todas.
Bjs

Um comentário:

  1. Amanda!!! Mto legal ser sua primeira seguidora! Ainda mais que vc é uma noivinha de Bsb!!!
    bjooo e boa semana!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.