terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bazar Fernando Peixoto - edição Taguatinga

Oi,garotas.
Tudo bem?
Como foi de feriadão?


A minha passagem pelo blog hoje é bem rápida.. estou iniciando a semana de prova e concluindo algumas trabalhos na faculdade, mas estou com novidades para contar.


Essa semana tem mais uma edição do Bazar do Fernando Peixoto. O bazar será realizado em Taguatinga e pode ser uma boa oportunidade para procurar o vestido de noiva, daminhas, vestidos de festa.


Tentarei ir para ver se encontro algo com a minha cara.






Vamos também ? 


Bazar Fernando Peixoto
Dias: 21 e 22 de Novembro de 2010
Local: Hotel Comfort Suites no Setor Hoteleiro de Taguatinga
Horário: 09 horas - 21 horas.




Bjs

8 comentários:

  1. Será que serão novos vestidos ou o resto do bazar anterior??? Tá sabendo alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. Que beleza esses bazares heim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Tem selinho pra voce la no meu blog...
    Bju

    diariodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. obaaa! eu quero ir!!!
    espero que dê certo!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. oieee, tem selinho pra vc!!!

    http://garotadosbuques.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. oie adorei seu blog.. vou te seguir.. quando puder da uma passadinha la no eu bjos

    ResponderExcluir
  7. oiee vc acaba de ganhar um selinho.. passa la no blog... bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!!!
    Passando pra retribuir a visitinha e o elogio das minhas marmitinhas!
    =)

    bjim proce

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.