quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Como começar ? Definindo prioridades - parte II

Oi, garotas. Tudo bem ? Como foi o feriadão ? 
O meu foi ótimo.. mas, falaremos melhor sobre ele depois...
Hoje, continuarei a segunda parte de como começar e espero que gostem..


Dica 6 - Interagindo e aprendendo mais
Informação nunca é demais,já diria o ditado,se você é nova neste universo sabe que essa premissa é verdadeira. Participe de eventos sobre casamento, tais como: feiras, encontros de noivas e etc.Pesquise temas de seu gosto em revistas,sites,blogs,comunidades do Orkut e etc.Reúna essa informação e criei um banco de dados de idéias, isso te auxiliará a ficar por dentro das novidades e a selecionar a que profissional buscar.


Dica 7 - Seja precavida.
Com a informação e a bagagem que você já tem,é possivel evitar dores de cabeça,mal entendidos e se livrar de serviços pouco confiavéis.Leia todo e qualquer contrato antes de assiná-lo,certifique-se de que a empresa ou o profissional é legalizado,conhecido e busque contato com outras noivas que se casaram. Confie em si mesmo, avalie tudo e reavalie, se necessário.


Dica 8- Aproveite, curta, saborei e relaxe !
Toda a fase de nossa vida é unica, mesma que ela seja vivida outra vez nunca será como a primeira.O momento do noivado é único,da organização e da preparação para o casamento também e,o casamento sem sombra de dúvida será marcante e inesquecivel. 
Mesmo aquelas que tem muita antecedência e já tem planejando o seu casamento(como eu) ou as que já estão com muitos contratos fechado podem estar propensas ao famoso ataque da "Bridezilla". Aprenda a curtir, a aproveitar, a saborear, a vivenciar e a captar a essência de cada fase, de cada novo contrato, de cada profissional conhecido, de cada item comprado, ganhado ou feito.
Aprenda a sorrir, a curtir mesmo e agradecer, mesmo que algo não saia exatamente como se quer ou se pensa. Esse momento é seu, é do seu noivo, de sua família e amigos não deixe que minimos detalhes o estraguem( essa última parte é muito direcionada a mim.. tenho que aprender a relaxar mais e a viver mais esses momentos maravilhosos).


Dica 9- Viva !
A fase da organização e planejamento acabou. Uma nova etapa de sua vida se inicia. Agora, o casamento  realmente acontecerá. Aprenda a ser esposa, amiga, companheira, mãe, amante... Viva e curta seu marido. Viva e curta cada momento. Capte cada lembrança, cada essência e seja muito feliz!




Desejo a todas nós um lindo e abençoado casamento. 
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.