quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Evento Espaço Casa Bonita - eu também fui !

Oi,garotas.Tudo bem?
Estou praticamente liberada da faculdade e mais tranqüila para ir ao eventos e conhecer pessoas legais e bons fornecedores.
Dessa forma, ontem eu e o André fomos ao Evento da Casa Bonita que reuniu uma série de profissionais e foi promovido pela Camila e pela Diana, noivas blogueiras.


Para nós, foi uma excelente oportunidade ir a este evento,pois chegamos a cogitar o espaço para a realização do nosso casamento e o evento foi fundamental para tirarmos nossas dúvidas a respeito do Buffet, estrutura externa para realização de cerimônias e capacidade de convidados.
Lindos vestidos de noivas e de daminhas da estilista Debora Morais, Cabelo e Maquiagem das Noivas e damas feito por Cloves Nunes( o Cloves arrasa, cada penteado um mais lindo do que o outro),o Buffet saboroso da Casa Bonita, a prévia da prévia feita pela Fotógrafa Juliana Coelho( eu adorei e tirei algumas fotos com o André), a bela música a cargo da Cântico dos Cânticos e da Acústiccu’s foram os elementos que mais nos chamaram a atenção no evento.

Eu e o André ficamos incomodados com o calor que estava no local mas, de maneira geral o evento foi produtivo e muito divertido.
Adorei conhecer as outras noivas blogueiras e criar laços sinceros de amizade e de admiração. Adorei a nossa bagunça na hora de tirar foto e estou adorando participar desses eventos e encontros.

Muito bom conhecê-las melhor, garotas !
Muito obrigada novamente Camila, Diana e a todas aquelas pessoas que tem nos proporcionado esses momentos memoráveis e divertidos.
Bjs









16 comentários:

  1. Realmente o calor foi a unica coisa que me incomodou, fora isso estava tudo maravilhoso...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei te conhecer, foi muito bom!
    Mas o calor estava demais mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!!! Foi ótimo te conhecer! Vamos marcar mais vezes! Gostei de saber que somos vizinhas!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Amanda!!!
    Depois quero ver as fotos!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Queria ter te conhecido...
    Sempre passo por aqui...Mas só consigo postar aqui de casa...bjo

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh..
    peninah que não moro aí mais..
    as noivinhas blogueiras de BSB são mt mais animadas que as daki!
    aliás.. não acho noivas blogueiras aki.. só orkuteiras mesmo!
    kkkkkkkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  7. não consegui relacionar vc e ao blog....sou muito lerda...hahahaha...

    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Meninas, adorei conhecê-las pessoalmente.

    Sabrina, agora vc já sabe quem eu sou né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Vc acredita que na hora não consegui me recordar do seu blog!? Pois bem, sou leitora assídua do seu blog só não relacionei a pessoa ao blog. Adorei te conhecer, tenho cereteza que nos falaremos mais vezes. beijos
    Evelline

    ResponderExcluir
  10. Dona Amanda, não se engane, eu estou sempre por aqui. O problema é dar conta de comentar... tô com uma fila de posts atrasados... e apesar de não comentar eu sempre passo por aqui. Obrigad apor ter ido ao casa bonita, a presença de vocês foi o melhor de tudo :***

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila..

    Obrigada pela presença.. observando.. ajudando.. aconselhando...

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Evelline..
    Obrigada pela presença..
    É um pouco complicado mesmo reconhecer " de cara" e associar...
    Tenho certeza q nos encontraremos depois...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Amanda!
    Foi um prazer enorme te conhecer. Você é querida! :*

    ResponderExcluir
  14. Oi, Stella...

    Obrigada pela presença e pelo carinho..

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. oi flor!!

    Tem selinho lah no meu blog para vc!!!

    bjocasss
    http://noivaaventureira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esse evento foi tudo de bom né?? Tô com saudades de um desses por aqui... adorei as fotos... bjus

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.