quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Inauguração do ateliê da Debora Morais - eu também fui !

Hi,grils.
Ontem muitas das garotas já falaram sobre este evento tão bacana que nós participamos no dia 07 mas, eu achei importante falar sobre as minhas impressões também. Quando soube do evento, através da Anna Barra fiquei bastante interessada em ir afinal seria mais uma oportunidade de reunir as blogueiras e de conhecer melhor o trabalho de tantos fornecedores e, principalmente o da Debora Morais.

Como ainda faltam 1 ano e 7 meses para o meu casamento eu tive a oportunidade de conhecer mais de perto os vestidos da Debora e começar a pensar em qual deles faz o meu estilo. O ateliê é espaçoso e bem bonito, os vestidos de noiva e de damas estão disponiveis para todos os estilos e gostos. Mas os meus olhares se fixaram em uma das damas já apresentadas pela Debora do ENB que tem uma roupa apropriada para o inverno e como eu sou de Julho, eu adorei.

O buffet ficou por conta do Fernanda Oliva Buffet que eu não conhecia mas, me encantei com a variedade do coquetel e da simpatia dos garçons. Vários fornecedores e profissionais presentes foram extremamente educados, atenciosos e esclareceram alguns dúvidas nossas.

Uma das partes que eu mais gosto é ter a oportunidade de conhecer pessoas novas e me encantar com elas e isso ficou a cargo das blogueiras e dos profissionais.Eu conheci a  Juliana que eu demorei a relacionar a pessoa com o blog e a Fernanda que também é uma garota linda e admirável.

Por uma questão de logística encontrei a minha companheira de salão de festas na hora em que ela estava indo embora mas, não deixe de cumprimentá-la e de ficar admirada com o seu sorriso que é expansivo e contagiante, a querida Roberta. Você é linda, Roberta!

A querida Anna Barra que estava na frente da organização do evento que eu conhecia antes mesmo de criar o blog é mais fofa e linda pessoalmente. Talita, Barbara, Sabrina, Diana,Camila, Leila adorei conhecer mais um pouco sobre vocês e as espero no próximo evento para que possamos tirar mais fotos e conversar.Estou adorando tê-las por perto.

E, para concluir mais um evento casamentício, eu fui dormir na casa da Thais e ficamos conversando sobre casamento, sobre idéias, estilos de vestido, decoração e etc. Nunca imaginei que neste universo da Internet  e dos blogs fosse encontrar uma grande e verdadeira amiga como ela.Você é uma benção de Deus na minha vida e fico muito feliz pela a nossa amizade.

Já estou com saudades dos eventos mas, agora só no ano que vem.

Bjs

8 comentários:

  1. OIe,
    nem me falei que agora eh so ano que vem!!!
    A gente tinha que inventar mais eventos pra nao perder os contatos!!!rsrsrsrs
    Tb adorei te reencontrar!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Acho o máximo esses encontros que vocês fazem ai, e a roupa da daminha é linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esses encontros realmente são excelentes pra reuniar as noivinhas e fazer ótimos contatos!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amanda!!!!
    Foi tudo ótimo mesmo!!!
    Acho que não vou esperar janeiro, vou ao ateliê da Débora ainda esse ano!

    Ah! O vestido da daminha é lindo!!!!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Ei ei ei... como vc mesma disse ontem, estavamos no mesmo evento e nao nos falamos, rsss!! Mas o bate papo de ontem foi otimo, vcs sao muito gente fina!

    Curti a parte que o Andre e musico, casamentos de musicos sao sempre bem diferentes :D

    To por aqui tbem, absss...

    ResponderExcluir
  6. Oi moça! Gostei muito de conversar com você lá no encontro! Já estou esperando o próximo!

    Bjos
    Ju
    Caderninho de noiva

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vcc não sabem como fico feliz em saber que as amizades estão se ampliando!

    Vida longa a essa amizade que tá nascendo!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Amanda,
    Vc é que é linda e fofa!
    A gente já se conhecia da internet e foi ótimo te ver!
    bjoos para vc!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.