sábado, 4 de dezembro de 2010

Um convite especial - Apresentação do Espetáculo " Senhor das Máscaras"

Hi, girls!

O Fim de semana chegou e hoje o assunto não é sobre casamento mas, não deixa de ser especial.
A minha família( leia-se: minhas irmãs e eu) integramos uma Companhia de Arte Circense que todos os anos apresenta um espetáculo diferente com vários tipos de arte : dança, teatro, circo e etc.

Neste ano, eu não pude me dedicar aos ensaios e nem a apresentação devido a conclusão da minha faculdade mas, estarei prestigiando e aplaudindo os integrantes do FREEDOM CIA DE ARTE.

Por isso, estou aqui para convidá-las a assistirem ao espetáculo " Senhor das Máscaras"  neste fim de semana.


Tenho absoluta certeza que esse espetáculo impactará a sua vida.

O Senhor das Máscaras
Dias 4,5 e 6 de Dezembro de 2010 sempre ás 19h30
Local: QNC 05/06 AE 18 Av. Sandu Norte - Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga

Aguardo vocês lá !!

Bom fim de semana...

Bjs

6 comentários:

  1. Amanda!
    Pena que não deu para eu ir...
    Estou com saudades! Temos que marcar algo!
    Nos vemos amanhã na Inauguração da Dábora???
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Sul não rola esse tipo de espetáculo, uma pena! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu estou longe adoraria ver...

    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    o espetaculo foi maravilhoso.

    Uma grande benção, graças a Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tbem ameeeeeeei te conhecer...bjinhus...

    ResponderExcluir
  6. oi eu nao pode ver a peça minha amiga me contou e disse que foi muito bom entao se vc ou alguem colocar o video no youtube me manda um mensagem karolina_viva_a_vida@hotmail.com brigado
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.