sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novidades: Nossa escolha, nosso fotógrafo

Hi,girls.Como estão??
Vamos as outras novidades então?

Além de estar com a filmagem fechada,nós fechamos mais um contrato importante e, na nossa humilde opinião necessário para o sucesso do nosso grande dia.

Desde que começamos a organizar, pesquisar fornecedores e saber mais do universo do casamento percebemos que existem profissionais bons e que prestam serviços de qualidade para todos os estilos, gostos e principalmente bolsos.

Assim como a filmagem foi uma prioridade para nós, a fotografia também seria. Desde sempre imaginavamos ter lindas fotos em um belo album para guardar de lembrança e mostrar aos nossos familiares, filhos e aos nossos netos.


Sempre idealizamos ter ao nosso lado um profissional que captasse a essência dos detalhes que serão vividos no dia 14 de Julho de 2012.

Mais uma vez, nós procuramos e procuramos. Analisamos, visitamos alguns fotógrafos, admiramos belas fotos e decidimos. Conhecemos estilos, preços, albuns e fotógrafos diferentes e encontramos o que procuravamos.

" O nosso casamento: na medida" será recheado de particularidades, simbolismos e muito sentimento e nada mais apropriado do que um fotógrafo simpático, americano, divertido,registrando a união de um professor de inglês que também é músico com uma gestora de marketing,comunicativa que é apaixonada por artes e dança.

Sabe qual foi a nossa escolha?? Jeffrey Oakar. E estamos muito felizes com mais um contrato fechado e cheios de idéias legais.



Se você ainda não conhece ou não teve a oportunidade de visitar o blog dele, dá uma passadinhha lá depois. O endereço é : http://jeffreyoakarphotography.wordpress.com/

Segue outras fotos do belissimo trabalho dele...





E, ai gostaram da novidade??  Vocês já fecharam esse item??

Ah, estamos chegando ao número de 70 seguidoras. Eba !

Bjs e bom fim de semana para todos

18 comentários:

  1. Esse eu não conhecia, belas imagens!

    Parabéns pela escolha.

    P.S: Ainda vou conseguir responder seu e-mail direitinho. rs

    ResponderExcluir
  2. Êêêê!!! Parabéns, pelas fotos dá pra saber que foi uma excelente escolha!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela escolha! As fotos são realmente lindas! Vou marcar com o noivo de conhecermos o Jeffrey. Bjs

    Babi_casamentogeek

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Amanda!!!! Tb acho que fotografia é uma das prioridades.
    Eu fechei com o Casa Foto. bjoo

    ResponderExcluir
  5. ótima escolha...

    sempre muito bem recomendado...

    é muito bom ir até o estúdio e se identificar com o fotógrafo... quando eu fui no tim spíndola sentei e a conversa foi tão boa que ... quase não fomos embora...

    não vejo a hora de fazer o ensaio, prévia, making off,etc...muito bom!!!

    parabéns pelo item...que é mega importante... daqui um tempinho dizem que a gente vai olhar e ser capaz de sentir novamente tudo o que o momento representou!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Amanda e Andre...vai ser um super duper honra documentar seu grande dia! Vamos fazer lindas fotosgrafias juntos!! :)

    ResponderExcluir
  7. Linda escolha! Adoro o trabalho dele!

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos, parabéns! Eu tb já fechei e o nosso será o Valdecir Carvalho!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    que bom que fechou foto!!!
    na minha humilde opinião, um dos itens mais importantes do casório!
    e lindas as fotos do seu!!!
    =)

    bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda,
    Parabéns pela escolha!

    Tem um selinho de qualidade lá no meu blog para vc!
    Beijocas,
    Mari - serfelizavidainteira.

    ResponderExcluir
  11. Amanda!
    Fico super feliz com esse contrato que vc fechou! Vc sabe que sou admiradora do trabalho do Jeffrey!
    Ah! E fico mto feliz pq, se não me engano, eu que te indiquei ir conversar com ele! Ajudei em algo! Ebaaaa!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  12. Amanda,
    sou a noiva da primeira foto, a Nina! Só pra te parabenizar pela excelente escolha! Tudo de bom pra vc no seu casamento!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por mais este contato Amanda. Fotografia, ao meu vêr, é o principal contrato, aquele que você tem que se identificar a primeira vista...Vocês fizeram uma bela escolha....
    beijos
    EVELLINE

    ResponderExcluir
  14. Hum... gosto mais de fotos posadas, sabe aquelas bem artificiais?! =D
    Aguardo sua visitinha no meu blog, colega!
    http://www.anoivabrega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pessoal,
    Obrigada pelos comentários...
    Rafaela - essa sensação é tão legal quando a gente encontra o que quer...
    Nina - parabéns pelas fotos e pela escolha que você fez.
    Evelline e garotas - realmente, a fotografia é uma prioridade e deve ser escolhida com cuidado...
    Jeffrey - Obrigada pela visita e tenho certeza que faremos lindas fotos juntos...

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amanda, que ótima escolha!!! :D
    As fotos deles são mais do que excelentes!! ^^

    Bjos, sucesso pra vcs!
    :*

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Estou encantada com as fotos do jeffrey.
    Estou louca para conhecê-ló, mas estou com medo de conhecer, amar e não poder pagar... Você poderia me mandar o orçamento? Ou pelo menos o preço que ficou o seu pacote?

    Beijo
    sandrinhaethiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, será que também poderia me encaminhar o orçamento: karina_kkdf@yahoo.com.br
    Obrigada,
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.