terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma semana bem romântica...

Oi,garotas!
Como estão? Espero que bem..

Essa semana eu estou mais romântica do que o normal, ando suspirando pelos lados e com muitas saudades do meu lindo e romântico noivo. Sinceramente, não sei que " bichinho" que me mordeu.. mas, sei que estou muito feliz e muito agradecida a Deus por tudo que tem acontecido em minha vida.

P.s : André, te amo muito, muito mesmo.Você é na medida para mim !

Hoje o meu desejo é que todos vocês que acompanham o blog possam ter uma semana de muito amor, muito romance, muito carinho e muito companheirismo. E, para completar o ar romântico no blog, segue lindas fotos do nosso querido Jeffrey Oakar ..




Provavelmente não postarei no feriado mas, quero desejar a todos uma excelente semana e um belo feriado !

Bjs

5 comentários:

  1. ain que bom qe vc está tão feliz , os preparativos nos deixam assim tbm neh,não é só extress eh mto momentos bons tbm .
    obg ... qe a sua semana continue linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo... uma semana linda e romãntica pra vc tb

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Tenha um feriado lindo e cheio de amor!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Romantismo nunca é demais!!! Te desejo uma semana santa bemmm boa ao lado do seu amorzinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa!
    Bom feriado pra vc tbm!!!
    :*

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.