segunda-feira, 16 de maio de 2011

14 meses para o nosso casamento e, muitos itens para fechar..

Oi!

O fim de semana foi um pouco corrido e bem divertido mas, depois eu conto os detalhes. Não tive chance de passar pelo o blog mas, estou feliz afinal faltam 14 meses para o nosso casamento !



Já que estamos próximos ao grande dia, iniciamos várias pesquisas sobre os itens que ainda precisamos fechar.Estabelecemos algumas metas para atingir para que possamos continuar tranqüilos dentro do nosso planejamento:

Lua de Mel
o destino está praticamente decidido mas, o tempo que ficaremos e quanto podemos investir ainda não. Já iniciamos nossas pesquisas.


Dia da Noiva
Já recebi alguns orçamentos, vi várias fotos e , estou selecionando o que me agrada e o quanto posso investir . Pretendo fechar esse contrato até o início de Junho.



Músicos para a cerimônia
Essa parte será a mais prazerosa e trabalhosa, afinal o André é músico, professor de música e eu, amo artes e dança. Ainda não iniciamos essa “ saga” e, gostaria de indicações.



Decoração
Já temos algumas indicações e, já recebi alguns orçamentos. Pretendo também fechar esse contrato até o final de Junho.



E, você? Como anda o seu planejamento?

Bjs 





4 comentários:

  1. Wow! também faltam 14 meses pro meu e fechei muuuito menos coisas! =D

    =***

    ResponderExcluir
  2. Também faltam 14 meses, quase 15 para o meu! Por enquanto fechei salão, cerimonial, fotografia e filmagem. Estou na saga por buffets e decorações e pretendo fechar esses dois contratos até o fim de junho! Depois disso começarei a olhar outras coisas! Ah sim, claro! Já estou fuçando mil modelos de vestidos! Já postei meus preferidos no meu blog! Dá uma passadinha lá! ^^

    www.casamentonotadez.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Vc está bem para quem tem 14 meses pela frente, não se preocupe!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Vc nem fechou e eu já estou ansiosa para saber qual serão as escolhas de vcs!
    Te adoro!
    bjoo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.