quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma leve inspiração...

Oi!
Estou dando início a minha " saga" da decoração, ainda meio tímida já que estou apenas recebendo alguns orçamentos por e-mail. Mas, quero ir a luta em breve.. rsrs..

Como já disse antes, me caso ao ar livre e sou apaixonada por tudo que é rústico, verde, com ar de campo, com ar colonial. Além disso, sou admiradora dos detalhes e dos significados que esses detalhes trazem.

No nosso casamento, eu e o André teremos alguns, ou melhor, muitos detalhes e, nós estamos sempre pensando neles e já os planejando também. Mas, ontem eu encontrei um detalhe lindo, lindo e muito especial e resolvi compartilhar com vocês.

Borboletas - AMO !


Usadas na decoração...


Usadas no gazebo da cerimônia...


Adornando a alegria dos noivos..


Trazendo significados para essa união
Não são lindas? Eu, sinceramente, adorei!

O que eu mais achei interessante foi:

* A cortina de borboletas foi feito pelo noivo !
* As fotos e a atenção para captar esses detalhes são da querida Rafaela Zakarewicz, fotógrafa antenada aqui de Bsb.
* As fotos foram publicadas no Casando sem Grana da querida Sammia, que é um blog excelente para qualquer noiva com ou sem grana.

Créditos:
Cortina de Borboletas pelo noivo, Caio.
Decoração do casamento:
Paulo Yoshida.
Local: Oca da Tribo, Brasília.
Fotografias:
Rafaela Zakarewicz

4 comentários:

  1. Adoro borboletas. E estou pensandoonde encaixá-las, adorei a idéia da cortina.....

    Fiz até um post sobre elas no meu blog tb...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo borboletas, estou pensando em usa-las =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Super criativo!
    Tbm acho borboleta lindas!
    Desculpa não responder sua msg, estava no enterro de uma paciente. Vou ver com o Gu se vamos amanhã!
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Eu também terei borboletas! Já comecei a fazer o meu varal =)

    http:\\aminhaamigavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.