quarta-feira, 20 de julho de 2011

E o buquê? Inspirações azuis para o meu..

Oi!
Uma outra coisa que para mim sempre foi certa em relação ao meu casamento além do meu noivo, foi o meu buquê. Eu gosto de flores, gosto de colorido, gosto de cores fortes mas, também admiro as mais suaves. Pro buquê do meu grande dia a minha escolha já está feita, eu quero um lindo buquê todo feito de hortênsias azuis!

Além de amar hortênsias, elas me lembram um pouco da minha infância, da minha criação e da minha origem no Sul do Brasil. A Hortênsia é uma flor que cresce em abundância nesta região mais fria do Brasil, principalmente, na Região conhecida como: Região das Hortênsias que abrange Gramado, Canela, São Francisco de Paula e outras. 

Ou seja, além de amar a flor, a cor, a delicadeza o meu buquê terá um significado, uma relevância maior para mim e, creio que para toda a minha família. Tanto que estou pensando seriamente em não ter mais hortênsias em minha decoração do casamento para preservar a singularidade, a exclusividade desta linda flor em meu buquê.








Como anda a escolha do buquê do Grande dia?
Que flor ou que cor te inspira?

Bjs

10 comentários:

  1. Está Ok!!!
    Acho linda sua ideia, era a minha também, mas minha amiga acabou de se casar e usar, daí tive que mudar tudo de novo, pois os convidados são os mesmos, aí já viu né!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tb acho lindo e qria
    mas como meu casamento será no verão nao sei se será possivel
    Otima escolha flor

    beijo

    ResponderExcluir
  3. O buquê de hortênsias é muito lindo! Em janeiro minha prima casou e usou um de hortênsia com rosas pink. Achei que ficaria estranho mais ficou lindo D+!
    Quanto ao meu só sei que quero rosas e lírios pois são minha flores favoritas mas quero uma terceira flor porem ainda não escolhi. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Adoro Hortências......

    Mas ainda não decici meu buquêt, mas tenho certeza que na decoração usarei um monte...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Eu adoro as Hortências! Quero delas rosas em meu casamento! Seu buquê será lindo!

    ResponderExcluir
  6. AMEI!

    Hortências são lindas demais!!!

    beijinhos

    Sandrinha
    simplesmentenoivos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh hortências tb lembram a minha infância...acho uma ótima referência...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. E aí, moça! Talvez eu tenha hortênsias azuis na minha decoração... vou ver uma sábado e aí resolvo. Acho lindas demais!

    ResponderExcluir
  9. gostei do "além do meu noivo"... fico feliz em saber que eu sou a maior certeza de tudo... TE AMO!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.