segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Chá de panela temático - você faria?

Oi!

Um dos eventos que antecede o casamento é o famoso chá de panela. Esse tradicional chá tem ganhado variações e sendo cada vez mais elaborado e pensando por noivos, familiares e amigos. Dentre essas variações encontramos o chá bar, chá de barnela, o chá de cozinha, chá de casa nova, chá de piquenique e etc.

Opção é o que não falta para agradar noivos e noivas e celebrar um momento importante durante os preparativos para o casamento. Para os noivos mais ousados e criativos existe o chá de panela temático. A escolha do tema, do cardápio, das brincadeiras e dos detalhes deve seguir uma harmonia o que rende boas risadas e muitas fotos divertidas.

No nosso caso, estamos bem tendenciosos a realmente fazer um chá de panela temático. A data já foi escolhida e queremos que os convidados e as convidadas participem conosco desse momento tão bacana e singular pré-casamento.

Observando o material disponível na Internet sobre o tema encontrei idéias bem bacanas. 

A querida Camilla escolheu um tema junino para o seu chá bar
O cardápio e a decoração seguiram a risca o tema da festa


Fotos de Rafaela Zakarewicz

É apaixonada pelos anos 50?
Que tal um chá de panela nesse tema?

Que tal se inspirar no seu filme preferido?

As cores, os detalhes e o cardápio seguiram a temática do filme

Fabiane escolheu o filme: Alice no País das Maravilhas e arrasou na criatividade. 

E, você já pensou em fazer um chá de panela temático ou prefere o mais tradicional? Se fosse temático, qual seria o tema ? 

Beijos




5 comentários:

  1. Eu voooou!!! O tema é surpresa, quero caprichaaar!!! rs
    beijo
    Su

    ResponderExcluir
  2. Acho chá temático muito legal. O meu vai ser com certeza, já até escolhi o tema.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda!

    O meu será temático. Já contei sobre ele aqui.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. eu acho muito legal a ideia do chá bar mexicano...

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Estou com você nessa meu amor.. só falta chegar a um tema só, afinal ideia é o que não falta.. é isso que dá gostar de tanta coisa..
    Te Amo!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.