quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Como anda o projeto Noiva em Forma?

Oi! Tudo bem?
Estamos chegando aos 7 meses que antecedem o melhor dia 14 de todos os tempos. A ansiedade, o nervosismo e a correria estão grandes mas, é preciso ter paciência e calma para alcançar determinados objetivos. E um dos meus objetivos é o " Projeto Noiva em Forma" que tenho tentado pôr em prática há alguns meses. 


Noiva linda, amiga linda !
Me sentir bem e linda no meu casamento sempre foi uma prioridade. Nunca pensei em mudanças extremamente radicais apenas adquirir novos hábitos e atitudes mais saudáveis. 


Como eu disse no outro post, fui a minha nutricionista que me passou uma dieta bem bacana mas, confesso: segui muito pouco ou quase nada. Mesmo sendo  indisciplinada, emagreci cerca de 6 quilos e, estou alcançando o peso que eu gostaria de ter. Estou cuidando também do meu sorriso e da minha pele com visitas ao dentista e a dermatologista.



Tenho investido também nos tratamentos estéticos, principalmente na drenagem linfática e já tenho visto resultado: estou com uma silhueta mais esbelta. No entanto, ainda não consegui conciliar ao meu dia-a -dia agitado a prática regular de exercícios físicos, algo que eu quero e tenho muita vontade de voltar a fazer.Como ainda temos um tempinho considerável (acreditem: passa muito rápido) dá tempo para correr atrás e estar m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a no meu grande dia. 

P.s: Amiga, você é um dos meus grandes exemplos de noiva linda, meiga e maravilhosa no seu grande dia ! O aniversário dessa amiga linda está chegando.. é dia 10 de Dezembro!  

Thaís por Claudio Andrade

Thaís por Claudio Andrade 


Como anda o " Projeto Noiva em Forma de vocês? O que vocês tem feito? Qual é o segredinho de beleza?

beijos


7 comentários:

  1. Amiga!
    Obrigada pelo carinho!
    E eu não tenho dúvidas de que vc será uma noiva em forma e lindaaaa! Como digo sempre, estou super na expectativa do seu big day!
    Bjooo e até amanhã!

    ResponderExcluir
  2. ixiii........ o meu foi a ansiedade!!!
    Minha vida estava um correria, estudando horrores para as provas finais da faculdade, para os cursos, correndo atrás dos últimos detalhes do casamento...
    Emagreci tanto nas últimas semanas do casório que um dia antes do casamento tive que apertar o vestido (emagreci uns 6/7KG em 2/3 semanas)....

    Você vai ver Amanda, que quando chegar mais perto da data vc vai emagrecer mais do que queria e sem fazer "nada"...

    Bjoo.... Deus te abençoe nessa caminhada maravilhosa!
    =D

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, emagrecer sem neura!!!
    Boa sorte no projeto, viu?!
    A Thatha é muito fofa e foi uma noiva linda!!! bjoo

    ResponderExcluir
  4. Amanda, vc cai estar linda, e a felicidade no dia deixara vc aInda mais perfeita!
    Nossa, eu queria ter emagrecido 6kg mesmo cumprindo pouco a dieta, rsrs! Mas comigo é tao difícil emagrecer, queimo pouco ou quase nada do que como! Entrei numa dieta seria e ja estou na segunda semana, vamos ver se terei resultados!!!
    A Thais ficou um arraso!!!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Tmb tentei iniciar esse projeto algumas vezes mas não deu muito certo!
    Mas dessa vez vai dar! Estou realizando consultas médicas para checape geral e irei começar a academia no retorno das férias!
    Bjinhos e boa sorte!
    janeewesser@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, também investi em alguns tratamentos estéticos, como carboxiterapia. Realmente vale a pena. Eu não consigo fazer regime, então só fiz o tratamento pra poder melhorar algumas coisinhas que eu não gostava...

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que saudade dessa fase que eu emagreci sem muito esforço...já tentei fingir para meu corpo que vou casar novamente mas não colou :p
    Não tenho dúvidas que vc será uma noiva muito linda

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.