sexta-feira, 2 de março de 2012

A procura do vestido ideal - parte II - o grande desfecho

Oi!
Obrigada pelos comentários.. Realmente essa fase é muito gostosa e única!!

Continuando o relato... 

A terceira loja que visitamos foi a La Fiancee que trabalha com vestidos de noiva importados. Fui com os meus pais e fiquei admirada com a estrutura, a organização do espaço e do atendimento. Experimentei cerca de 4 vestidos e, comprovei a preferência pelo off-white em vestidos vindos de fora em detrimento do tradicional e clássico branco. O preço realmente é um pouco acima por falarmos de peças exclusivas e importadas. No entanto, a visita vale muito a pena !

Eu havia chegado a conclusão: O meu vestido de noiva não estava em Brasília. Partimos então rumo a São Paulo para encontrar um lindo, modelo sereia, maravilhoso, rendado, vestido de noiva. Visitamos algumas lojas e nada me agradava, nada vestia bem. Confesso que fiquei com medo de não encontrar nada! As outras buscas pro casamento estavam sendo bem sucedidas. Só faltava encontrar um vestido para chamar de " meu ". 



Então, no último dia mas, precisamente na última manhã, que ficaríamos em SP resolvemos andar novamente pela Rua São Caetano, famosa Rua das Noivas. Por ser sábado o movimento no comércio era maior e, aparentemente o número de lojas abertas também. Resolvi entrar em uma loja, na última que eu visitaria(Bela Noiva) Fui super bem atendida pela Cleuza que me mostrou alguns vestidos. Experimentei cerca de 3 e eis que o meu lindo aparece !!! Provei um La Sposa maravilhosooooooooo... branco, rendado do jeito que eu queria. 


Esse é um modelo bem bonito da La Sposa mas, não faz o meu estilo

Fiquei impressionada o quanto ele serviu bem em mim, não seriam necessários muitos ajustes. Então, naquele momento, vestida de noiva e como uma noiva percebi que seria com ele, com aquele vestido que eu encontraria no altar o mais romântico, sincero, honesto, apaixonado, amigo, companheiro, divertido homem que existe: o meu noivo, o meu lindo André. Seria com aquele vestido que eu realizaria um dos meus grandes sonhos. Foi com aquele vestido que eu me senti completamente noiva pela primeira vez.. 

E a galera vibra: Uhullllll !!! Oba!!!!! Ê!!!!!  \o/\o/\o/\o/\o/



Obrigada Jesus!!! Obrigada pela benção!!


Tiramos as medidas, ajustamos, compramos( o preço ficou ótimo por ser novinho e importado!) e cerca de 1 semana depois, o my perfect wedding dress chegou de SP. Hoje, ele está aqui bem ao alcance dos meus olhos e do meu coração, só esperando o dia para estrear. Posso contar um segredo?? Até fico emocionada ao relembrar desse momento. Fico mais emocionada e feliz ainda ao perceber que o Big Day está próximo!! 

Como foi essa escolha para você??

Bjs e bom fim de semana 

13 comentários:

  1. acho que é o vestido que escolhe a gente, nao a gente o vestido... não pensei q eu fosse tao boba, mas quando me vi com o meu até chorei....
    bjim e parabens

    ResponderExcluir
  2. Que booooom...fiquei muito feliz em ler esse post :D

    ResponderExcluir
  3. Ai, Amanda, muito feliz por você!

    Também fico super emocionada toda vez que SINTO que o Big Day está chegando.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Amanda que linda notícia, PARABÉNS!!!!!!!
    Vc importaria de me enviar o preço por email da média dos valores para comprar vestidos em Sampa? Só pra ter uma idéia!

    janataiga@gmail.com
    janeewesser@blogspot.com

    Bjinhos e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh q coisa boa.
    É tão bom qdo encontramos nosso vestido, né!?!? Muita emoção.
    Beijosss

    http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz né? Fiquei até com vontade de ter ido a Sao Paulo, rs!!!
    Essa questao do off white em vestidos importados é demais né? Eu tive que me acostumar e aprender a gostar dele.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindooo!!! Super feliz por vc!!!
    É um momento único nos sentirmos NOIVA de verdade com o vestidão!!!
    Parabéeens!!!
    beijão
    Su

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda, é mto bom né qdo encontramos o nosso vestido, eu tb encontrei meu vestido na Bela Noiva, fui super bem atendida e fiquei apaixonada por ele, foi amor a primeira vista! Me casei há 6 meses e não me canso de ver ele nas fotos rs..
    depois dá uma passadinha no meu blog...
    estou seguindo o seu...
    bj
    Camila Cristina

    ResponderExcluir
  9. nossa Amanda descupa mais me vejo nesse mesmo dilema ou é muito caro ou ñ gosto de nada ai como é dificil escolher entre varios modelos lindo mais que te caia bem...
    Espero que eu como vc encontre o modelo ideal onde eu tbm possa falar é esse e ponto...
    Parabéns e que vc seja repletamente felizz

    ResponderExcluir
  10. Olá, você se importaria de enviar o valor que você pagou no meu e-mail (ana_marchesin@yahoo.com.br). Eu quero um vestido do estilo que você fala, de renda, etc...e não sei se compensa ir em SP comprar, ou se compensa mandar fazer em um estilista em minha cidade mesmo...não tenho muita noção dos preços de SP. Obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá, vc se importaria de enviar no meu e-mail o preço que vc pagou do seu vestido? Estou pensando em ir pra sp comprar o meu tbm, e vi alguns da marca la sposa no site e amei. Mas não tenho nem noção dos preços de SP. Meu e-mail é: ana_marchesin@yahoo.com.br. Se puder me ajudar, agradeço! Bjs!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.