segunda-feira, 2 de abril de 2012

Plaquinhas de madeira no casamento: eu terei!!

Oi!

Se tem algo que eu acho bastante rústico e que pode ser incorporado facilmente a decoração do casamento são as plaquinhas de madeira. Estas placas podem ser usadas para incrementar a sua decoração, para indicar o caminho para cerimônia ou recepção, para acompanhar a entrada do Pajem anunciando a chegada da noiva e tantas outras idéias.


Fotos: Fabio Oliveira 



 
Como o nosso casamento será ao ar livre e terá bastante elementos bucólicos, rústicos nada mais interessante do que incluir as plaquinhas no nosso grande dia. O meu super futuro sogro é muito caprichoso no trabalho com madeira e outros tipos de materiais, ele será um dos responsáveis pela confecção destes nossos itens.


Estsy

Estsy

Que tal incluir um elemento simples mas, de grande impacto no seu casamento?? Se você fosse incluir, qual seria o seu escolhido?

Beijos!

6 comentários:

  1. Plaquinhas são lindas, eu ainda não sei se vou usar na cerimônia, mas gostaria de usar espalhdas na recepção indicando cada coisa.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas essas plaquinhas e dão um toque bem romântico! Eu não terei, acho que não combina com o estilo do meu casamento mas são um charme a parte na decoração!

    Bjinhos

    janeewesser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, eu adorei essa ideia. Já tinha visto em outros blog. Também pretendo ter no meu casamento já que a minha decoração é rústica. Depois você pode me dar umas dicas de como serão feitas?

    Abraços,
    Erika.

    ResponderExcluir
  4. essas plaquinhas são um show... acho bacana pra casamento diurnos e ao ar livre!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda...
    Seu blog é especial, e olha que sempre estou vendo os blogs.
    Sou do blog: http://floremflor.blogspot.com
    Dá uma passadinha lá tem mimos lindos para as noivinhas.
    Se gostar de alguma coisinha, estamos a sua disposição.
    Beijinhos.
    Tem promoção de forminhas e porta guaradanapos.

    ResponderExcluir
  6. PARA OS INTERESSADOS A ART MADEIRA PODE FAZER ESSA PLACA..
    FAZEMOS PLACAS ENTALHADAS EM MADEIRA COM VARIAS ESCRITAS
    PASSE E-MAIL PARA :artmadeira_@hotmail.com.
    E PASSA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO OU ACESSE:
    artmadeiraentalhe.blogspot.com
    FONE:(19) 9186-9735

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.