segunda-feira, 2 de julho de 2012

Welcome: Julho - mês do nosso casamento!

Oi! 


Todo mundo já olhou o calendário?? Já estamos no dia 02 de Julho de 2012. 


Welcome: Julho - mês do nosso casamento!! Oba!! Seja bem - vindo!






Chegou! Antes, parecia longe e distante mas, chegou e cada dia se aproxima ainda mais do nosso grande dia. Queria ter postado ontem mas, não deu. Mas, vale a pena celebrar a chegada do nosso mês e também dos dias que se aproximam do nosso casamento. 






Hoje faltam exatamente 12 dias para " BIG DAY " e estou começando a ter os sintomas de uma quase ex-noiva : ansiedade, nervosismo, saudodismo de eventos e preparativos do casamento, saudades do meu quarto e da convivência diária e constante com meus pais e minhas irmãs, saudades daquelas roupas que são " quase" de estimação que tenho no guarda-roupa. Mas, essa saudade vem junto com a alegria, a felicidade, a êxtase por tudo estar tomando forma e ficando melhor do que sonhamos e imaginamos. 



Beijos! 





4 comentários:

  1. Eiiitaaaa tá perto e o coração deve tá a milll!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que Delicia, Juro que meu coração acelerou lendo esse post. Nossa não fecho a hora de poder dizer o mesmo que você. Parabéns Linda. Tudo de Muito bom nesse casamento.
    Beijos


    www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa é a única vantagem que eu tenho: já saí da casa da mamãe faz tempo! xD

    12 dias pro nosso dia! \o/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Nossa falta muito pouco e posso imaginar o que deve estar passando pelo sua cabeça nestes últimos momentos. Seu big day será lindo e mágico.

    Bjo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.