segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nosso mês de Julho - Nossas Bodas de Papel - 1 ano Na Medida

Oi!!

Saudades desse cantinho.. saudades de vocês. Estive ausente por um bom tempinho mas, estou voltando com gás e muita disposição para continuar e terminar ( finalmente) os relatos sobre o nosso Dia Na Medida. Quero contar também sobre as novidades, os projetos do futuro para o blog e muitooo mais. 

Mas, antes de tudo isso, não poderia deixar de falar e relembrar um dia muito especial, marcante e inesquecivel nas nossas vidas : o dia do nosso casamento. No último dia 14 de Julho, completamos 1 ano de casados - Nossas Bodas de Papel. Teremos várias maneiras de comemorar e, a primeira comemoração foi uma pequena viagem romântica para Campos do Jordão - SP. 

Um pouquinho da nossa comemoração no dia 14 de Julho
Jantar em comemoração as Bodas de Papel


O friozinho gostoso e romântico foi cenário de vários passeios, idas a restaurantes diferentes, momentos gostosos juntos e muitooo amor no ar.. Hehehe.. Recomendo demais!! A cidade é linda, aconchegante mas, como esperavamos em alta temporada os preços são um pouquinho salgados mas, vale a pena o investimento. E durante essa viagem, agradeci a Deus por ter me dado novamente a chance de ter o André do meu lado, de tê-lo com amigo, companheiro, namoro, noivo e agora, esposo. Agradeço a Deus por ter um homem amoroso, cuidadoso, romântico, divertido e honesto. Agradeço por tê-lo comigo por mais 1 ano.. 


Te amo, meu André!!

Beijos!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelas bodas!!!
    Mês que vem é a minha vez de comemorar, rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amanda pelas bodas! Meu pai vive indo a Campos do Jordão (a trabalho) e sempre fla mtoo bem da cidade, quem sabe um dia não teremos a chance de passar as nossas bodas por lá tbm, até por q frio é tudo de bom, beijos!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom comemorar a dois!!
    beijoss

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.