segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Como nos conhecemos por Rúbia Gonçalves

Oi, gente!!

Me chamo Rúbia e estou muito feliz !! Um dos motivos será o meu casamento em Novembro e outro o convite feito pela Amanda para que eu divida com vocês esse meu momento.

Hoje vou contar a história como conheci o meu noivo:


" Fomos apresentados por um amigo em comum, que colocou na cabeça que eu precisava conhecer o Max e o Max precisava me conhecer. Fomos à uma festa e o nosso cupido tinha bebido um pouco além da conta e nos apresentou umas 30 vezes! Ficamos um pouco sem graça, mas era melhor não contrariar nosso cupido alcoolizado.
Sendo assim, um adicionou o outro no antigo MSN e começamos a converser. Depois de vários desencontros da vida ( entenda-se outros namoros), eu fui a uma festinha e o Max foi lá se encontrar comigo. Nessa noite, aconteceu nosso primeiro beijo...

Um pouco depois, resolvi colocar o gaucho na parde !! Ou ´" ficamos sério" ( namoro disfarçado) ou não ficamos mais. Inteligente como ele é, o Max foi além e escolheu me namorar !! Rsrsrs


E hoje estamos preparando o nosso casamento...

Em breve, contarei como foi o pedido de casamento. Dá borboletas no estômago, só de lembrar..

Essa foto abaixo foi um presente que ganhamos no curso de Noivos.

A foto é da HD Studio.

Até mais!!


HD Studio




Rúbia

3 comentários:

  1. Adoro saber das histórias dos outros casais! Bem vinda, Rúbia! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Rúbia!!

    Obrigada pela confiança.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quais músicas vocês tocaram na pista de dança?

    Somente música evangélica ou do mundo também?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.