sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O Pedido de casamento por Rúbia Gonçalves

Oi gente!!

Conforme prometido, vou contar para vocês como foi o pedido de casamento do Max.

Então, eu nunca tinha sentido vontade de casar, até encontrar o Max... Com 1 ano de namoro, já tinha me batido uma vontade louca de casar. Daí já dá pra perceber como foi difícil para o Max... rs   Chega uma hora que todo mundo é pedida em casamento, menos você! Colegas de colégio, faculdade, trabalho... Sem dúvida, isso aumenta nossa expectativa.

Tínhamos uma viagem para Orlando marcada para novembro de 2012. Minhas expectativas estavam todas nessa viagem, pois completaríamos 4 anos de namoro. Até na hora de pedir o visto na Embaixada Americana eu mencionei ao entrevistador essa possibilidade... E claro, recebi o visto e ainda ganhei um "Boa sorte! Estamos torcendo por você!" rs

Mas o Max resolveu me surpreender... 

No dia 19 de outubro de 2012 completaríamos 3 anos e 11 meses de namoro. Nesta data improvável (fiquei surpresa), em plena sexta-feira, pela manhã (isso mesmo, antes das 8 da matina) ele me acorda com uma linda cesta de café da manhã, cheia de guloseimas... Achei que seria  mais uma surpresa de meses de namoro. Só que nesta cesta tinha um cartão! Cartão que em menos de um minuto me daria a maior felicidade do mundo. Um cartão que descrevia o quanto eu o fazia feliz, como nossa vida era bacana juntos... A surpresa estava no final: "... você é a mulher da minha vida e eu quero ser o homem da sua, basta dizer uma palavra..." Quando eu termino de ler e olho pra ele, escuto a tão sonhada pergunta: "Rúbia, você quer casar comigo?" 

Minhas primeiras palavras foram: buaaaaaaaaaaaá, buá buá!! rs Morri de chorar!!

Até hoje quando conto me emociono...  Daí em diante, amo a sexta-feira mais que qualquer outro dia!

Foi um lindo pedido, que ele prometeu que faria de surpresa e conseguiu! Apesar de eu ficar procurando a aliança em casa sempre que ele saía... rs

E hoje, conto com muita ansiedade os dias que faltam para o meu Big Day!! São 59 dias!! 

Comemorando o noivado Oficial no dia 26/10/2012
Beijos, 

Rúbia Gonçalves

Um comentário:

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.