sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

De volta a ativa!!

Oi!

Tem bastante tempo que não passo por aqui né? Desde Novembro de 2013 que estou bastante ausente no blog. Os motivos que me levaram a essa ausência mais que prolongada são muitos: a correria no dia-a-dia, a faculdade, o trabalho, a falta de tempo, a falta de coragem para dar fim aos relatos sobre o meu casamento.

Talvez essa falta de coragem seja devido ao fato de não querer “ encerrar” esse lindo, memorável, marcante e único momento na minha vida. No entanto, após uma boa reflexão cheguei a conclusão que mesmo não sendo mais noiva, continuo apaixonada por esse universo mágico que envolve os preparativos do casamento. Não é um encantamento somente por serviços, fornecedores, novidades e tradições. Mais um encantamento pela possibilidade que cada casal, cada noivo e noiva tem de concretizar o amor que sente.

O universo do casamento, dos blogs relacionados ao tema é muito mais do que inspirações, sonhos, orçamentos e eventos . É a possibilidade de ver um sonho se tornando realidade 
( independente da maneira como ele se realize). É a possibilidade de ver o Amor, o maior sentimento que existe sendo sentido e compartilhado.

Continuo completamente apaixonada pelo meu marido e, esse amor que é renovado a cada dia nos atos mais simples, é sim digno de ser revivido sempre e de diferentes maneiras. É digno de renovações de votos com pompa e circunstância, com viagens inusitadas, com almoços em família, com ensaios fotográficos cheios de detalhes. É digno de pedir a benção, o cuidado e principalmente digno de agradecer ao Senhor Jesus Cristo por tudo ele que tem nos dado. O Nosso amor Na Medida é digno de ser sempre e cada vez mais Na Medida. Te amo, marido lindo!!

Então, chega de preguiça e vamos levantar a poeira. Vamos divulgar e promover o amor!! E como hoje é dia 14 - mais um mêsversário de casamento nada mais bacana do que comemorar por aqui com lindas fotos.. hehe



Próximo post volto contando brevemente, sobre alguns outros detalhes do meu casamento.


Beijos!

Um comentário:

  1. Que lindo... eu me caso dia 14 de nevembro desse ano.... *-* que coincidência...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.